PROCURA-SE: Amanda Peterson

procura_se_amandapetersonA pedidos da minha chefe de redação aqui no AMAMOS A MOBÍLIA (Krol), decidi procurar o que tinha acontecido com a atriz Amanda Peterson. Vocês se lembram dela? E da personagem chefe de torcida Cindy Mancini em “Namorada de Aluguel”?

O filme de 1987 tinha como protagonista o ator Patrick Dempsey na pele de Ronald Miller, um nerd que quer andar entre os bacanas no segundo grau.

Esse e outros foram filmes que fizeram a minha infância. Mas a vida de Amanda não foi fácil depois desse sucesso nas bilheterias. Ela ainda fez sete filmes depois desse e algumas aparições na TV como em “Tal Pai Tal Filho” e “A Year in the Life”. Seu último filme foi “Windrunner” em 1995.

Na minha pesquisa ainda descobri que a atriz teve problemas com heroína no início da década de 1990. A última notícia que se tem da atriz é que ela estaria morando no estado do Colorado com seu marido David Hartley e seus dois filhos Jonathan e Katie e envolvida com teatro na Universidade Estadual do Colorado.

About these ads

13 Respostas to “PROCURA-SE: Amanda Peterson”

  1. infelizmete o que encontrei sobre ela foi isso aki…Amanda sofre de um transtorno mental conhecido como psicose maníaco-depressiva ou transtorno bi-polar. Ela teve dois filhos, um em 2003, perdeu para os serviços sociais devido à sua incapacidade de retroceder seu hábito da droga. Um filho, nascido com ela em 2005 foi colocado para adoção, porque ela sabia que os serviços sociais seria apenas levá-lo também. O triste é que ela tinha tanta beleza e tanto talento. Ela usa drogas para auto-medicar, porque ela não iria ficar em seu meds para seu transtorno mental. A doença mental destrói muitas pessoas e parece que ela é uma outra vítima. O Larry disse em seu post 12/2005 deste site é verdade. Ela fez recentemente o tempo de posse de drogas e venda. Ela foi presa por furto em lojas também. É maravilhoso saber que existem tantas por aí que ainda pensam dela, mas não é apenas o suficiente para salvá-la. Por favor, continuem a rezar por ela. Ela precisa de mais do que qualquer

    • Anderson Ferrari Costa Says:

      Fiquei bestificado ao ler e saber que a Amanda sofre deste transtorno mental, classifico este filme (Namorado de Aluguel) como uns dos melhores que já ví tipo fanzaço. Sabendo desta notícia vou torcer pra que se cure.

  2. bruno Says:

    pow que triste saber disso…eh uma pena a carreira dela nao ter dado certo como a do Patrick Dempsey…esse filme fez parte da minha infancia…descobri um dia desses que ele esta disponivel completo no youtube…muito bom poder rever!

  3. João Henrique Says:

    Caramba…gosto muito dela e é uma pena saber disso tudo aí…
    vou orar por ela e espero de o seu caminho se ilumine

  4. Márcio da Trindade Maramaldo Says:

    Estou chocado! Será realmente verdade? De qualquer forma, oremos por ela e sua família, para que ela encontre o real sentindo da vida e seja feliz.

  5. Alberto Says:

    hahahah.. não aconteceu nada disso com ela! Cada uma…

  6. Nada disso ai é confirmado. O fato é que niguém sabe o que houve com ela. Sabe-se que abandonou a carreira. Sobre os escandâlos e problemas com drogas, o mais provável é que nenhum deles é verdade. Morei muitos anos nos Estados Unidos e posso garantir que algo assim não ficaria em segredo. Na boa, ela nunca conseguiu fazer a carreira decolar. Depois de Namoradinha de Aluguel fez apenas trabalhos que não deram o retorno esperado. Diante disso, deve ter abandonado a carreira de atriz e partido para outra qualquer. Amanda veio de familia classe média, filha de médico, e muito provavelmente leva uma vida normal no Colorado, Estado onde nasceu.

  7. sandro lima Says:

    sou super fã desta produção, namorada de aluguel, ate o nome de minha sobrinha dei em homenagem a personagem da Amanda (Cindy) ja q naum tive filha, espero q só seja boatosssssssss e ela esteja bem.

  8. Bom acabei de assistir esse filme (namorada de aluguel) fui procurar imagens dela, para saber como ela estava hoje mais não encontrava nada.Ai vi essa foto de procurada, acabei parando nesse site.
    Não sei se isso é verdade mais seria muito triste algo deste tipo acontecer com uma atriz que ainda tinha muita coisa pra fazer.Espero que ela esteja bem e que tudo de certo em sua vida.

  9. Meu deus, linda dmais pq aconteceu isso com ela . Vamos orar pessoal para o bem dessa atriz

  10. Acabei de rever Namorada de aluguel com minha esposa e meu filho de 9 anos. Ele adorou o filme. Muito triste saber que a Amanda não prosseguiu na carreira e teve tantos problemas. Bem, vamos torcer para que ela encontre paz e felicidade.

  11. Luiz Ribas Says:

    Jornalistas!!! Eis uma ótima matéria. Procurem por ela, tentem uma entrevista e conseguindo, avisem-na que muitos fãs dela e do filme, estão sempre com o pensamento no seu sucesso.
    Quem sabe ela manda uma mensagem para o Brasil?

  12. Nossa é muito triste mesmo uma atriz tão talentosa como ela ter um fim desses mais oro pra que ela se recupere e que volte as telonas porque não ..mesmo não tendo pegado a década de 60 para cá costumo ver filmes antigos e comparando com os de hoje em dia sem duvida esse para mim foi o melhor que já vi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: