Tiros que curam

“Grey’s Anatomy” voltou com tudo em 2011. O primeiro episódio mostra os médicos do Seatle Grace tendo que enfrentar seus fantasmas ao atender as vitima de um tiroteio em uma escola. É um bom episódio que colocou a temporada organizada para a sua reta final.

Nenhum dos casos que eles cuidam é espetacular, é um episódio mais focado na reação dos médicos do que, como de costume, fazer da doença uma metáfora. O tiroteio faz com que Cristina volte para uma sala de operação e volte a ser a Cristina que cativou os fãs. Eu já estava meio de saco cheio dela traumatizada, toda a temporada que ela é mantida fora de uma sala de operação é uma péssima temporada pera Cristina, o personagem não funciona. Lexie e Mark estão juntos novamente e voltaram a ser o casal fofo que eram antes da filha dele aparecer e atrapalhar tudo. Nesse episodio eles não tem muito destaque.

Callie e Arizona continuam separadas e vai ser um longo caminho até que essas duas voltem a ser um casal. Mesmo assim elas conseguem trabalhar juntas e salvar a perna de uma adolescente, isso tudo depois que Alex enfrenta o pediatra que queria cortar a perna da adolescente e coloca Arizona de volta a uma sala de operação no Seatle Grace.

O melhor do episodio é Meredith explodindo com Derek durante uma cirurgia falando que ela também passou por um grande trauma no dia do tiroteio no hospital e que ela sabe a dor dos parentes que aguardam notícias. É uma ótima cena e mostra que Meredith não saiu tão ilesa do tiroteio como vinha demostrando nos outros episódios.

Teddy casou mesmo com um paciente e pelo pouco que vimos isso ainda vai virar um grande romance. Tem muita cara de Danny e Izzie, mas espero que com um final bem mais feliz. Falando em futuro, existem alguns rumores na internet dizendo que Callie estaria grávida de Mark, seria um ótimo plot. E notícias, essas confirmadas, que ate o final da temporada papai Grey vai voltar ao hospital como paciente mais uma vez, Podemos esperar um bom episodio com Lexie e Meredith em algumas semanas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: